- Organização física adequada;
- Sistema de identificação;
- Padronização dos métodos de arquivamento;
- Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;
- Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
- Redução de custos com a administração e manutenção do acervo;
- Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;
- Descarte de documentos expirados ou desnecessários;
- Atendimento as normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.
- A Yellowbox dispõe de profissionais altamente habilitados para desenvolver juntamente com o cliente rotinas que permitam o efetivo controle de toda informação da empresa, desde a produção até eliminação.
- Os arquivos são separados, catalogados, classificados por ordem de escolha de forma lógica e que seja de fácil acesso.
- Garantia de uma eficiente e imediata recuperação da informação;
- Maior proteção contra acessos indevidos, extravio e falsificação dos documentos.
Para empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam que esses documentos sejam catalogados corretamente para fácil localização.